terça-feira, 18 de julho de 2017

Pedro Guerreiro deixa «Ferróbico» e vem para Ervidel


22 comentários:

  1. Bem vindo pedro mt sorte pa nova epoca abraco berna

    ResponderEliminar
  2. Mais um amigo do Celso isto esta para aquecer
    Quero ver quando ele sentar Nogueira, Cecília,nascimento e mais uns quantos como vai ser.
    Será que essa malta que foi bastante cobiçada para ir para outros lados sabia que os amigos do mister também iam para o Ervidel??
    Conhecendo alguns como conheço de temperamento difícil não vão acabar a época.
    Nogueira não foste para o mineiro com o tuxa vais passar um ano no banco.
    Quem esfrega as mãos é o Paulo Capela ele já os conhece a todos e aproveitando esta armas não sei não o que ira acontecer ate final.

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo Pedro Pé de Gesso vais fazer grande época ao teu nível. Abraço Ruben Soares

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo Pedro
    Boa sorte que faças uma boa epoca
    Abraço
    Rafael Nogueira

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 00:24

    O senhor(a) parece que está com medo de alguma coisa, ou é impressão minha?
    Cada um no seu lugar, acha que se tem que estar a meter nas contratações do mister? Eu acho que não! Se o mister sentar alguém no banco, certamente será porque o mister achou que era melhor jogarem outros que estejam mais preparados, ou você chama-de celso ramos e é o mister do alvorada?
    Qualquer um destes jogadores têm qualidade para ser titular e singrar no clube e se tiver alguma coisa para tratar com alguém que fale pessoalmente com os jogadores ou com os membros da direcção, não é de todo, a melhor atitude, andar a fazer comentários infelizes.
    Cada um no seu lugar, e você tome o seu.
    "Alvorada é a minha terra, é hora de fazer história"

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. O Anónimo das 00:24h parece que é adepto da concorrência e, porventura, com esta conversa está a ver se consegue levar alguns dos que nomeou para a sua equipa!
    Não se preocupe amigo, quem faz a equipa é o trinador, se algo correr menos bem el é que será o responsável. Para ver isso está uma direção eleita para o efeito!
    Cada macaco no seu galho, e o seu parece-me que não pertence a esta floresta!

    ResponderEliminar
  8. Cada vez que venho a este blogue, dá-me vontade de rir, é só Malta ressabiada. Hehehe

    ResponderEliminar
  9. Na 2 ou 3 jornada tá lesionado, jogador muito irregular mas desejo toda a sorte

    ResponderEliminar
  10. Nogueira a caminho do aljustrel

    ResponderEliminar
  11. Mais uma manobra de diversão que 00.01 apareceu no blogue,cada vez que venho ao blogue está sempre algo para destabilizar os jogadores do Alvorada é engraçado pois tudo aquilo que se diz destes atletas cada vez mais me convento que quando começar competição a resposta vai ser durante dentro do campo ,isto de ser dizer que A ou B vão sair que o Mister traz jogadores para jogarem e os outros ficamos no banco só demonstra que o plantel do Alvorada é composto por excelentes jogadores e está a dar muitas dores de cabeça a certa gente,é certo que dentro de campo tem que demostrar que é melhor por isso até lá com os que já estão em mais alguns que possam vir não vale a pena andarem com este tipo de comentários pois não vão a lado nenhum,há é já agora a treinadores doutros clubes que também levam jogadores e ninguém diz nada será que estão preocupados que com os que já estão no plantel e os tais que dizem serem amigos do mister os está a incomodar parece que sim eu estou a ver é que desde que o Alvorada regressou e contratou este treinador a coisa começou logo a aquecer e depois quando começaram a aparecer nomes de jogadores ainda mais ,vamos rapaziada elevar o mais alto possível o Alvorada deixem essa falta falar .

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. vocês falam falam, até parece que o plantel é só ronaldos e messis...

    algum margem de evolução, mas equipa mediada, melhor equipa tinha o messejana, ou estão cegos?

    ResponderEliminar
  14. Cego ou surdo com bastante respeito por essas pessoas parece que está você pois se há Ronaldo os ou Messi se você é que o diz pois não ouvi ninguém da direcção o dizer tenha calma pois parece estar nervoso .ou então está preocupado.

    ResponderEliminar
  15. Realmente a coisa ai para os lados de Ervidel parece estar a ficar bera perdem jogadores ,à diretores que por aquilo que li já nem aparecem nos inventos do próprio clube e quem sabe se não se demitiram e ninguém sabe pois a equipa que se intitulava de equipa maravilha já não apresenta jogadores estão a perder o piu ainda não começou o campeonato quando for a sério começam a perder as Penas do galo mas enfim falamas falam mas é só tanga.

    ResponderEliminar
  16. Só falta um guarda-redes de qualidade para serem candidatos à subida!!!

    ResponderEliminar
  17. Realmente quem faz um comentário como o que foi feito as 16h 02 deve andar a dormir pois o Alvorada têm no seu plantel um dos melhores Guarda-redes da 2 divisão distrital por isso antes de fazer este tipo de comentários pense bem no que diz a respeito de serem candidatos a subir dentro do campo logo se vê.

    ResponderEliminar
  18. Peço desculpa pela minha ignorância em relação à qualidade do GR que têm no plantel mas salvo melhor opinião o presidente vitorino é bem melhor que ele.

    ResponderEliminar
  19. Realmente você parece obcecado pelo Alvorada ao fazer um comentário tão medíocres mas compreendo que esteja preocupado com o Alvorada ao ver que o plantel está a dar que falar e quer com este tipo de comentários destabilizar o grupo mas pode continuar amigo que isso ainda está a dar mais força por aquilo que eu tenho falado com alguns atletas.

    ResponderEliminar
  20. Deves querer levá-lo para o teu clube e fazes esse tipo de comentários.comentários palermas como o teu nem deviam aparecer no blogue. Mas estou a ver que andas inchaco com a postura humildade desta direcção ao estar a formar este plantel ,olha vai dando uma vista de olhos por o blogue.

    ResponderEliminar