quinta-feira, 20 de julho de 2017

No sábado, Alvorada organiza «Snow Party»


3 comentários:

  1. Fico bastante satisfeito que o Alvorada esteja no bar do kioske pois demonstra que está direção esta a trabalhar com gosto para que possa dar as melhoras condições a todo o grupo de trabalho e estas iniciativas são de louvar contrariamente aquilo que muitos dizem e pensam desta direcção estar a explorar o bar pois provavelmente estaria fechado pois o que é diz é que mais ninguém se mostrou interessado em abri-lo por isso tenham mais iniciativas que a maioria das pessoas está bastante satisfeita ,dava Uma sugestão podiam fazer uma sardinhada com música popular alentejana. Alvorada. Ervidel.

    ResponderEliminar
  2. Excelente Iniciativa desta direcção pois estive presente e adorei ver o empenho de todos mas estranhei a não presença do Luciano já na outra iniciativa também não estava será que já não faz parte da direcção,dizer também que devem continuar com estas iniciativas pois para além de nós adultos as crianças divertem-se bastante. Continuem assim pois estão no bom caminho.

    ResponderEliminar
  3. Para sua informação, o Luciano ainda não é remunerado pelo Alvorada e por isso mesmo tem que trabalhar...
    O Homem andava no turno da manhã e não fazia sentido estar presente pois o seu profissionalismo impede-o de ir para o trabalho se não estiver em condições.

    ResponderEliminar