terça-feira, 4 de julho de 2017

Abracadabra...Nhaga... mais um reforço! David Bento


6 comentários:

  1. Com tantos reforços nem São Cipriano os salva.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e bem vindo guardaredeszinho
    Que faças uma epoca ao teu nivel
    Abraço
    Rafael Nogueira

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo guardião. Abraço mano já sei fazer atrasos Ruben Fernandes

    ResponderEliminar
  4. ahahah toop a apresentacao lool

    bem vindo eng. david. boa sorte para esta epoca mano.
    eu faco uns atrasos melhores k o ruben lool abraço berna

    ResponderEliminar
  5. Bem-vindo ao Alvorada David Bento por aquilo que dá para entender estão criadas condições para uma competição saudável entre dois dos melhores Guarda-redes da 2 divisão pois quem vêm a ganhar é o Alvorada e já agora aproveitar este espaço para dar uma palavrinha a todo o grupo façam da fraqueza força dei todos as mãos em prólogo do Alvorada e demonstrem a vossa força contra aqueles que o querem descredibilizar que não tem vergonha de andarem a contactar jogadores já comprometidos com outros clubes o Alvorada é um clube diferente,sabe receber ,preocupa-se com o bem estar dos seus atletas e familiares ,no mundo do futebol já todos sabemos que os clubes que tem mais poderio são os que mais podem mas neste caso não troco o meu Alvorada por outro clube porque é vergonhoso o que andam a fazer o dinheiro não a amizade entre outras coisas mas paga as dividas que temos por isso força malta todos juntos vamos fazer do Alvorada um clube ainda mais forte e cada vez mais de cara mais limpa ao contrário de outros .AFC

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde. O Alvorada FC tem mail??
    Eu sou responsavel por uma equipa senior de futebol 11, somos Alentejo , zona de vila vicosa. Somos os "Amigos de Sao Bras dos Matos". O meu e mail e: vitoralentejo@hotmail.com entrem em contato comigo. Tambem tenho um blog: http:\\amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt. visite

    Os Amigos de Sao dos Matos foram criados por mim em Outubro de 2012. Terminamos a epoca desportiva 2016/ 2017 no sabado passado . temos 106 jogos realizados entre o nosso Alentejo e Espanha (provincia de badajoz)..

    Aguardo atenciosamente o vosso contato.

    Saudacoes desportivas
    Vitor Matos

    ResponderEliminar